Xiaomi Introduz No Mercado Óculos De Realidade Aumentada

ANÚNCIO

A Xiaomi lançou de repente os óculos inteligentes Mijia Glasses Camera, nos quais trabalha há cerca de dois anos. Parece que eles são usados ​​principalmente em realidade aumentada – o fabricante enfatiza claramente a função de traduzir inscrições. Cobertura de MyDrivers de referência IXBT.

A base da novidade é um processador octa-core sem nome da Qualcomm, complementado por 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Dois sensores servem como sistema de câmera: o sensor principal tem resolução de 50 megapixels, enquanto o módulo de 8 megapixels é equipado com uma lente com zoom óptico de 5x (zoom digital de 15x) e estabilização óptica de imagem.

As informações são exibidas na tela de próxima geração da Sony – Micro OLED. Ele fica acima do olho direito, tem 0,23 polegadas na diagonal e tem uma densidade de pixels de 328 dpi.

ANÚNCIO

A câmera dos óculos Mijia é alimentada por uma bateria de 1020mAh, o que é suficiente para 100 minutos de disparo contínuo (não sei quantos óculos inteligentes funcionarão no modo normal). Os óculos carregam através do conector magnético do adaptador de 10W. Obviamente, a bateria relativamente pequena não se deve apenas a restrições de tamanho, mas também a restrições de peso – os óculos inteligentes pesam 100 gramas.

Os usuários que financiaram o projeto compraram a câmera Mijia Glasses por US$ 370, e os óculos inteligentes serão vendidos a granel por US$ 400.

Renan Ribeiro

Redator tech e especialista em SEO apaixonado por tecnologia e jogos. Produzo conteúdo incrível, atraindo atenção de jogadores e tech-entusiastas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados